A satisfação do cliente como preocupação central

A H. & F. Verdelho Lda. tem como objetivo a eficiente venda de produtos que superem as expectativas dos seus clientes, sendo eles o nosso principal foco.

O compromisso da gestão de topo

A nossa orientação de gestão baseia-se num espírito de melhoria contínua que percorre todo o processo core existente na Organização, com o intuito de alcançar os objetivos globais da Empresa e satisfazer as necessidades das diferentes partes interessadas.

O envolvimento e qualificação dos colaboradores

A H. & F. Verdelho Lda. considera os seus trabalhadores como sendo o fator chave para o Sucesso da Empresa. Assim promoverá a sua valorização, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de ações que visem a melhoria da qualidade.

Parceria com fornecedores

A H. & F. Verdelho Lda. utilizará empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos seus fornecedores, definindo níveis de serviço, monitorizando conjuntamente o cumprimento dos mesmos e, quando se justifique, definindo planos de melhoria concertados entre as várias partes, promovendo a adoção de boas práticas de qualidade.

Melhoria contínua dos produtos

A H. & F. Verdelho Lda. otimizará sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus produtos, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável. A H. & F. Verdelho Lda., com base na revisão dos requisitos relativos aos produtos, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das ações de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do sistema, estabelecerá os objetivos da qualidade e respetivo plano de gestão da qualidade que assegurarão uma melhoria contínua da eficácia do sistema.